Um frentista de 24 anos morreu após se baleado enquanto trabalhava em um posto de combustíveis, às margens da BR–116, próximo ao bairro Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
O caso aconteceu na tarde de domingo (16). Câmeras de segurança flagraram o momento em que os suspeitos chegaram no local, em um carro vermelho e abordaram a vítima, identificada como Vinicius Rangel de Oliveira.
As imagens mostram que o frentista estava parado em frente a uma das bombas, quando um dos suspeitos pede para que ele entre no carro. Em seguida, a vítima corre, é perseguida por dois suspeitos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas quando chegaram no local, Vinicius Rangel estava morto.
O corpo do frentista foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai ouvir testemunhas e analisar as imagens da câmera de segurança, para apurar a autoria e motivação do crime.
G1
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias