Concurso: Polícia Federal divulga edital e inscrições 2018

A Polícia Federal publicou o edital nº 1-DGP/PF de realização de concurso público para provimento de 500 vagas distribuídas para os cargos de Delegado, Perito Criminal, Agente de Polícia, Escrivão e Papiloscopista. Conforme anunciado anteriormente, o concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Ao todo, são oferecidas 500 vagas. O edital prevê requisitos básicos para investidura em todos os cargos, entre eles: possuir diploma de nível superior, carteira nacional de habilitação, categoria “B”, no mínimo, ter idade mínima de 18 anos completos na data de matrícula no Curso de Formação Profissional, ter aptidão física e mental e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A taxa de inscrição será de R$ 180,00 ou R$ 250,00, de acordo com o cargo pretendido e, para participar do concurso, os interessados devem se inscrever via página do Cebraspe http://www.cespe.unb.br/concursos/pf_18, entre 10 horas de 19 de junho e 18 horas do dia 2 de julho de 2018 (horário de Brasília). (Mais informações no site da organizadora).

Ipiaú Online