Com centenas de pessoas, festas tipo paredão são encerradas na RMS e interior da Bahia

Ao menos duas festas “tipo paredão”, com centenas de pessoas, foram encerradas neste domingo (4), por equipes da Polícia Militar de Lauro de Freitas e em Jequié. Um carro foi apreendido e uma pessoa conduzida.

Quando as equipes da 52ª CIPM chegaram na localidade de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, havia cerca de 200 pessoas aglomeradas, sem máscaras e fazendo uso bebidas alcoólicas, como conta o comandante da unidade, major Everton José Monteiro Leal. “As pessoas que estavam no local correram quando perceberam nossa presença. Na hora da fuga houve um pequeno tumulto. Um veículo com som automotivo foi apreendido e levado para o órgão de trânsito municipal”, disse o comandante, acrescentando que sempre conta com apoio da Secretaria de Trânsito e Transporte (Settop) nessas ocorrências.

Já no município de Jequié, equipes do 19ºBPM chegaram até um sítio, na estrada da Barragem da Pedra, onde estava acontecendo uma festa com cerca de 100 pessoas. “O organizador do evento irregular informou que era o aniversariante. Após a realização da abordagem nos participantes, todos foram liberados, exceto o responsável pela realização, que foi conduzido para a Delegacia Territorial (DT) da cidade”, informou o comandante do batalhão, Reinaldo Souza Santos.

Metro 1