Mais de 400 prêmios estão sendo sorteados pela Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL)de Ipiaú na Campanha Natal Vida que já contemplou dezenas de pessoas e prossegue até o final do mês. A cada compra em uma das lojas participantes da campanha, o consumidor ganha uma raspadinha e concorre aos prêmios que vão desde eletro domésticos e outros objetos, até televisores de 32 polegadas e duas motocicletas CG.
O objetivo da campanha é estimular os consumidores a realizarem suas compras de Natal no comércio de Ipiaú, fortalecendo o segmento lojista que vem se destacando como um dos melhores da região, em termos de diversidade, qualidade e bom preço.” Visamos impulsionar o desempenho dos negócios e premiar nossos clientes”, explica o presidente da CDL de Ipiaú, Esaú Santos Neto.
A campanha Natal Vida também terá um caráter filantrópico, pois estará arrecadando alimentos não perecíveis que serão doados às famílias carentes residentes em Ipiaú.
VITRINES
Outro objetivo da campanha é incentivar os estabelecimentos associados a elaborar vitrines criativas, o que se torna um grande atrativo para o publico consumidor. As duas lojas que estiverem mais bonitas neste período natalino serão premiadas. Criatividade; originalidade; harmonia; estética e a utilização de materiais que evidenciem o Natal, são requisitos importantes neste concurso.
( José Américo Castro)
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias