Casal é preso após incêndio em apartamento em Feira de Santana chamas foram provocadas por drogas

Um casal, de 31 e 26 anos, foi preso em flagrante após um incêndio em um apartamento na noite de domingo (30), no bairro de Campo Limpo, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador.

Conforme a Polícia Civil, as chamas foram provocadas por compostos químicos em uma churrasqueira elétrica.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos 20 kg de substância análoga a maconha; 17 tubos de Butano destilado com 300 ml, 20 litros de álcool isopropílico, quatro peneiras grandes, uma porção de substância análoga a haxixe, uma balança, R$ 414, um celular, uma carteira com cartões de crédito e documentos pessoais, um caderno com anotações da composição química de produtos, uma churrasqueira elétrica e duas travessas de vidro.

A polícia informou que equipes da 65ª Companhia Independente (CIPM/Feira de Santana) foram acionadas após o Corpo de Bombeiros chegar no local e sentir cheiro de drogas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o incêndio foi controlado por volta das 22h e os suspeitos e materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho.

G1