Juliene Ferreira Lopes, 19 anos, e Lucas Ferreira Borges, 22 anos, estão desaparecidos desde a última terça-feira, 30 de abril, no município de Estrela, Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul.
A região em que o casal baiano estava é uma das afetadas pelos temporais que já deixaram 68 pessoas desaparecidas, 39 mortas e outras 74 feridas.
Eles se mudaram da Bahia para o Rio Grande do Sul para trabalhar, há cerca de seis meses. Ao g1 Bahia, a família de Juliene e Lucas contou que estava conversando com o casal desde quando as fortes chuvas começaram, até que na terça-feira perderam o contato.
Familiares dizem que a última informação que tiveram foi a de que Juliene e Lucas estavam num abrigo por conta das chuvas. A notícia foi contada pela própria Juliene em conversa com a irmã, Carol Lopes, ao telefone. Carol relatou que a jovem disse que precisaria desligar a chamada porque o abrigo estava sendo alagado e desde então a família não teve mais notícias.
A família afirma ter tentado contato com o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, mas não obteve retorno. Em resposta ao site, a Polícia Civil de Porto Alegre sinalizou ainda não ter os nomes das pessoas desaparecidas por conta da dificuldade de acesso e contato com as áreas isoladas pela chuva.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias