
Policiais civis da Delegacia Territorial de Ipiaú, na região sul do estado, localizaram na manhã desta terça-feira, 25, o veículo usado pelos suspeitos de executar a advogada Maria das Graças Barbosa, 50 anos, na madrugada da segunda-feira, 24, na Rua Francisco José de Souza, bairro Senhora Aparecida, em Ipiaú. O carro foi abandonado e incendiado em uma estrada de barro, no Povoado de Tesourinhas, na zona Rural de Ibirataia, a cerca de 16 KM da cidade onde aconteceu o crime.
Ainda na segunda-feira, uma fonte policial revelou que doutora Gal, como era mais conhecida na região, estava recebendo ameaças e que foi morta por traficantes de drogas de uma facção criminosa. Na ocasião, ele não soube precisar se o assassinato foi praticado por clientes, que seriam integrantes de uma organização, ou se por por traficantes rivais.
Até a atualização desta matéria, os investigadores seguiam em diligência na tentativa de identificar e prender os suspeitos de matar a advogada criminalista. Conforme o delegado, ainda não foi possível estabelecer quantos homens participaram da ação, nem a real motivação para o crime.
A Tarde
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias