O carro de Marcelo Batista, dono de um ferro-velho localizado no bairro de Pirajá, em Salvador, amanheceu incendiado nesta sexta-feira (8). Ele é apontado como o principal suspeito pelo desaparecimento de dois funcionários, Paulo Daniel, de 23 anos, e de Matusalém Silva Muniz, de 25, que não deram mais notícias desde que saíram para trabalhar na última segunda (4).
Imagens obtidas pelo BNews mostram o veículo, modelo Volvo, completamente destruído pelo fogo. O carro está estacionado ao lado do ferro-velho e, segundo moradores, ele pertence ao dono do local.
Desaparecimento e acusações
Na quinta-feira (7), o Corpo de Bombeiros fez buscas por Paulo Daniel e Matusalém em um galpão do ferro-velho, com o auxílio de cães farejadores. A Polícia Civil, por sua vez, disse que também faz buscas para localizar os dois desaparecidos.
O dono do estabelecimento é apontado pelos familiares dos jovens como o principal suspeito pelo desaparecimento deles.
Em entrevista à TV Record, um ex-funcionário do local, que preferiu não se identificar, disse que Marcelo torturava os colaboradores, utilizando uma máquina de prensa para penalizá-los. Em uma das ocasiões, um rapaz perdeu quatro dedos.
Bnews
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias