Canavieiras: Mulher morta a facadas teve corpo encontrado pelo filho, companheiro é procurado pela polícia

mulher de 36 anos foi morta a facadas em Canavieiras, cidade no sul da Bahia, na segunda-feira (12), foi encontrada sem vida pelo próprio filho, um adolescente de 15 anos. A informação é da Polícia Civil da região.

O principal suspeito do crime o companheiro dela, identificado como Carleondas Brito Meira, de 42 anos. Ele é procurado pela polícia, que já solicitou a prisão preventiva dele.

O corpo de Ana Paula Silgueira de Jesus foi encaminhado para o DPT de Ilhéus, onde permanecia até o final da tarde desta terça-feira (13). Ainda não há informações sobre enterro.

Segundo a polícia, ao final de uma comemoração à Nossa Senhora Aparecida na residência, Carleondas teria atacado a vítima com uma faca e em seguida fugiu.

Antes do ataque, conforme apuração inicial da polícia, estavam presentes na comemoração, o adolescente, Ana Paula, Carleondas e mais dois convidados do casal. Na ocasião, o suspeito, após consumir bebidas alcoólicas, começou uma discussão com a vítima. O motivo seria ciúmes de um dos convidados. Após todos convidados saírem da casa e o filho ir jogar futebol, o suspeito teria cometido o crime. Ele fugiu da cidade.

À polícia, a família de Ana Paula relatou que ele é muito ciumento, sempre brigava com ela, mas a vítima nunca prestou queixa. Carleondas, segundo a polícia, já foi preso por violência doméstica em Camacan e injúria racial em Almadina.

G1