Campeões da região de Ipiaú, Sapo e Braddack enfrentam novos desafios nos ringues

Através da Confederação Brasileira de Boxe, o boxeador itagibense Rogério Sapo está prestes a voltar aos ringues para disputar os títulos brasileiro e latino americano, na categoria peso médio ligeiro. O próprio lutador comentou no Jornal da Nova a respeito da sua preparação: ” Estou me preparando nas ruas, em nome de Deus vamos trazer esses cinturão para honrar nossa região”, disse.

Em tempo, Sapo já esteve ranqueado entre os dez maiores boxeadores do mundo, sempre bancando suas lutas do próprio bolso: “nunca tive nenhum patrocínio. Lutei no Canadá e Estados Unidos. Tá na hora de o poder público olhar que não estou começando agora e represento essa terra”, comentou. Atualmente o boxeador mantém uma academia no Japumirim, onde realiza um trabalho social.

Já Mateus Braddack, talento de Ipiaú, conquistou em 2016 o título mundial de Muay Thai na categoria peso leve na Tailândia integrando a Seleção Brasileira de boxe tailandes O jovem, também campeão latino americano na categoria, atualmente mora em Teixeira de Freitas e passou dois anos parado por causa de uma cirurgia na mão.

Este ano Braddack deverá lutar no Chile e treinar em Salvador onde aguarda por definição de proposta de trabalho na Europa.

Ipiaú Online


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh