Câmara de Ipiaú decreta luto pela morte da suplente Joana Costa

O presidente da Câmara Municipal de Ipiaú, Robson Moreira-PP-, decretou luto oficial de três dias, nesta Casa Legislativa, em decorrência do falecimento da primeira suplente do PSD, Joana Costa.

O óbito ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 25, em um hospital de Salvador, onde Joana estava internada para tratamento de uma enfermidade grave.

A notícia foi recebida com pesar pelos vereadores, amigos e correligionários de Joana Costa que tinha como principal base eleitoral o distrito de Córrego de Pedras, onde desenvolveu relevantes serviços em favor do município e da comunidade local, com ênfase para o pessoal da agricultura familiar.

“O município de Ipiaú perde um grande cidadã e líder política. Trabalhadora, e solidária, Joana Costa cumpriu seus deveres, fez história e deixará eterna saudade. Que Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia, conceda a sua alma o descanso e a paz eterna e, nestes dias de tristeza e de pesar, possa confortar o coração de todos os seus familiares e amigos”, destacou o presidente na Nota de Pesar em nome de todos os vereadores da casa.

Ascom José Américo Castro