Câmara de Barra do Rocha promoveu pelo segundo ano homenagem às mães

Ao lado dos vereadores, a secretária de administração do município Eliane Regina; a secretária de assistência social Nancy Miranda e, representando o prefeito professor Léo, a secretaria de agricultura Lucila Leite

Homenagens , belas mensagens, poesias, músicas, reflexao, instrumental, e sorteio de brindes marcam o segundo ano da sessão especial na Câmara Municipal de Barra do Rocha em homenagem as mães.

O plenário da Câmara juntamente com as dependências, assim como todo o prédio ficou pequeno para receber centenas de mães e famílias que atenderam o convite do presidente Washington Mendes e demais vereadores comparecendo a sessão solene e fazendo desse ato o maior evento já visto e realizado na Câmara de vereadores de Barra do Rocha.

A Câmara toda ornamentada se vestiu de sentimento em uma noite memorável de festa , emoção, celebração e comoção que marcaram a sessão especial dedicada as mães.

Diversas autoridades se fizeram presentes. O cerimonial ficou por conta da radialista e jornalista Dany Muniz; O instrumental ficou por conta da violonista ipiauense Verônica e Cauê que deram toque de doçura ao momento.

A reflexão ficou por conta do Pastor Fábio Porto, da 1° Igreja Batista. A doutora  Edelkis, com sua voz marcante homenageou as mães com uma bela canção. Também não poderia faltar a elegância e o talento da Poetiza barrochence Marluce .

Intérprete de libras Adriana Barbosa, ao lado dos deficientes auditivos Makaule e Conceição

A Jovem Rayna mostrou seu talento e leveza com declamação de um poema.Teve até intérprete de libras através da professora Adriana Bonfim no ato de amor, respeito e inclusão para com os deficientes auditivos que compareceram ao evento, em um emocionante momento.

Ao final foram sorteados cerca de 50 brindes doados pelo Presidente, pelos vereadores e as cestas básicas doados pelo prefeito Luís Sérgio.

A alegria do presidente da Câmara, vereador Washington Mendes

O presidente da Câmara, Washington Mendes, agradeceu a Deus por aquele momento e pela oportunidade de ” estar doando, retribuindo um pouco do muito que tem recebido das pessoas” e agradeceu às mães. “Elas  são a prova do amor e o cuidado de Deus para com os homens”, comentou.

Ascom