Buerarema: Bando que usa carro para arrombar lojas volta a atacar

Virou febre e a Polícia Civil tem agora que desvendar o enigma da Quadrilha de Marcha a Ré, que atacou casa comercial de mais um município. Dessa vez, uma loja de móveis e eletroeletrônicos de Buerarema foi o alvo do bando, que vem agindo há quase um mês no sul da Bahia.

O ataque se deu por volta das duas horas da manhã no centro de Buerarema. Nesta sexta-feira, os criminosos estavam numa VW Saveiro e usaram até um machado para quebrar a porta de vidro da Móveis Simonetti. Após arrombar a loja, os bandidos levaram cinco aparelhos de televisão e um aparelho de som.

A loja fica na Rua Pastor Freitas. No rastro de destruição, os criminosos ainda deixaram para trás um aparelho de som. Na madrugada de quinta, bandidos também usaram uma picape Saveiro e arrombaram uma filial das Lojas Americanas no centro de Ilhéus.

Já na quarta, também na madrugada, bandidos conseguiram levar cerca de R$ 50 mil em produtos eletrônicos de outra loja em Camacan, a 100 quilômetros de Itabuna, onde já foram registrados, desde o final de maio passado, seis ataques.

A Região