Brumado: Diabética de 59 anos sobrevive à Covid-19 e é recebida com festa por vizinhos

A brumadense Maria Aparecida dos Santos Almeida, de 59 anos, foi recebida com festa pelos familiares e vizinhos na Rua São Cosme, no Bairro Novo Brumado, após ser curada da Covid-19. As informações são do portal Achei Sudoeste.

Em entrevista, ela relatou que sentiu falta de ar e foi levada pelos filhos para ser examinada no Centro de Atendimento Covid. Na unidade, dona Maria realizou uma tomografia e foi transferida para Vitória da Conquista, visto que seu caso exigiu internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A paciente permaneceu durante sete dias internada.

“Pelas bênçãos de Deus, o médico falou que estou curada. Eles cuidaram muito bem de mim. Muito bom o hospital, os médicos e as enfermeiras. No domingo, recebi alta”, contou Dona Maria.

A baiana desenvolveu maiores complicações em função de possuir diabetes, comorbidade mais ligada aos casos de óbito no estado. Apesar do medo de morrer, ela disse que permaneceu confiante de que iria obter a cura.

“Tenho muita fé em Deus, tinha certeza que sairia dessa. Fiz muita oração. Só que tenho que agradecer por todo mundo que orou por mim. Nasci de novo!”, disse Dona Maria, que alertou a população para permanecer em casa e adotar todos os cuidados necessários a fim de evitar a doença.

BN


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh