Brasil: Filha é presa por tentar matar mãe com veneno de rato em cuscuz; saiba mais

Irmã da suspeita viu “pedra” estranha no alimento e alertou a mãe | Divulgação Reprodução

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante após tentar assassinar a própria mãe, colocar veneno de rato no cuscuz preparado para o café da manhã, em Porto Velho (RO). A prisão ocorreu no sábado (29), no bairro Cascalheira.

Quem descobriu a tentativa de envenenamento foi a irmã da suspeita, que viu as “pedras” no alimento e não deixou que a mãe comesse, segundo a polícia.

O motivo para querer matar a mãe seria uma discussão entre as duas na noite anterior, após a mãe pedir para a filha lavar a louça.

À polícia, a suspeita confessou o crime e relatou “querer dar fim na mãe”. Após o relato, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi presa.

Ela deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de Rondônia (PCRO).

Bnews


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh