Bonfim: Polícia prende homem que vendia cocaína a caminhoneiro

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Um homem, de 31 anos, foi preso por tráfico de drogas em Senhor do Bonfim, no Piemonte Norte do Itapicucu. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (11) quando o acusado vendia cocaína para um caminhoneiro em um posto de combustíveis na BR-407.

Segundo a Polícia Civil, equipes da Delegacia Territorial do município e da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) já vinham investigando o suspeito. Após flagrar a venda, os policiais realizaram busca no veículo conduzido pelo suspeito, um Ford Fusion, e encontraram um tablete e meio de cocaína.

No veículo ainda havia dois sacos plásticos e três papelotes com o mesmo entorpecente. Foram também apreendidos cinco munições calibre .38, dois frascos de anabolizantes, seringas, um pó branco usado para misturar a droga e cerca de 200 pacotes vazios, usados para acondicionar a droga para comercialização. Logo após ser preso, o homem foi levado para um presídio da região. A polícia informou que em relação ao caminhoneiro-usuário que comprava a droga foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *