Apos a declaração do vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), de que Jair Bolsonaro, vá esperar o fim do imbróglio criado por Donald Trump para dar os cumprimentos do Brasil ao presidente eleito nos Estados Unidos, Joe Biden, o presidente do Brasil afirmou que não conversa com o vice.
“O que ele [Hamilton Mourão] falou sobre os Estados Unidos é opinião dele. Eu nunca conversei com o Mourão sobre assuntos dos Estados Unidos, como não tenho falado sobre qualquer outro assunto com ele”, disse à CNN Brasil, na segunda-feira (10).
Anteriormente, Mourão havia dito que “Bolsonaro está aguardando terminar esse imbróglio. Discussão se tem voto falso ou não tem voto falso. Eu acho que é óbvio que o presidente na hora certa vai transmitir os cumprimentos do Brasil a quem for eleito. E vamos aguardar. É uma questão prudente, espero… Acho que nessa semana define as coisas que estão pendentes, e a coisa volta ao normal, e a gente se prepara para o novo relacionamento que tem que ser estabelecido”, afirmou Mourão.
Hamilton Mourão foi o primeiro integrante do governo a falar sobre as eleições norte-americanas.
Bnews
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias