Bolsonaro diz que Gugu levou “alegria aos lares brasileiros”, ao lamentar morte do apresentador

O presidente da República Jair Bolsonaro lamentou neste sábado, via rede social, a morte do apresentador Gugu Liberato. Ele disse que Gugu “por décadas levou informação e alegria aos lares brasileiros”.

“Com profundo pesar presto solidariedade à família do apresentador Gugu Liberato. O país perde um dos maiores nomes da comunicação televisiva, que por décadas levou informação e alegria aos lares brasileiros. Que Deus o receba de braços abertos e conforte os corações de todos”, postou o presidente.

Aassessoria de imprensa de Gugu Liberato confirmou a morte do apresentador na noite desta sexta-feira (22). Ele sofreu um acidente em casa na quarta (20), em Orlando, nos EUA, e bateu a cabeça. O apresentador caiu de uma altura de 4 metros ao subir para arrumar o ar-condicionado de sua casa em Windermere.

Gugu foi levado para um hospital logo após a queda onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A morte encefálica foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família.

Bnews