Barra do Rocha: Projeto de Lei para o financiamento do novo hospital é aprovado por unanimidade

Prefeito e secretariado de governo

A Câmara de Vereadores de Barra do Rocha aprovou, por unanimidade, na manhã desta quarta-feira (13), o Projeto de Lei n.004 para financiamento da construção do novo Hospital junto ao Banco do Brasil. O prefeito José Luiz (PDT), esteve presente na sessão ordinária e disse “Me sinto muito feliz em estar gestor num momento histórico para o nosso município, onde com a construção deste hospital, estaremos dando um grande passo para melhoria da saúde de nossa população”.

Prefeito e vereadores

O Projeto de Lei em torno de R$2.100.000,00(dois milhões e cem mil reais), visa a necessidade de atendimento para uma população estimada em 5.515 habitantes que se somam à migraçao sazonal e diária de trabalhadores da Ferrovia Leste-Oeste e Mineradora que aumenta consideravelmente o quantitativo do usuário do SUS que necessita dos serviços municipais, que vão desde doenças infectocontagiosas a acidentes de trabalho, requerendo serviço de baixa a alta complexidade.

“Para finalizar, agradeço a todos os edis que aprovaram este projeto, a presença de nossos secretários e parte da comunidade que veio da apoio nesta manhã histórica para Barra do Rocha”, completou.

Ascom PMBR