Barra do Rocha: Presidente da Câmara comemora aprovação das suas contas pelo TCM

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Barra do Rocha Washington Mendes Santana ( PSB) teve suas contas do exercício de 2017 aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM n° 04098e18), na última sexta – feira (05). O relator foi o conselheiro José Alfredo Rocha.

Ao tomar conhecimento do resultado do julgamento com aprovação das contas sob sua responsabilidade, o presidente comemorou e agradeceu a participação de colaboradores que ajudaram na conquista deste resultado:

“Rendo graças a Deus por seu amor e misericórdia para conosco. Aproveito para agradecer as orações das igrejas, o apoio dos familiares e amigos, a parceria e solidariedade dos colegas vereadores, o profissionalismo do setor de RH, a consultoria técnica da CONPUS contabilidade, ao colaborador Abnadaby, todo empenho dos funcionários Célia e Eliene, a cumplicidade e competência da secretária Jonisia Muniz”.

Washington Mendes também ressaltou o seu compromisso de manter uma Câmara Municipal com as finanças em ordem em face a tantas mudanças na legislação nos dias atuais.

“É necessário muito empenho, dedicação e responsabilidade para administrar os recursos do povo, sobretudo em uma câmara pequena com problemas, demandas e sonhos grandes. Durante todo esse período estamos com coragem e zelo buscando aprimorar e cumprir todas exigências determinadas pela corte de contas. Além de testemunhar que com muito empenho, generosidade, criatividade e fé, nós conseguimos fazer muito nesse tempo a frente do Legislativo municipal. Sem esquecer da mais importante das conquistas: humanização das relações, garantia dos direitos da população e responsabilidade com o que é público”.

Ascom