Barra do Rocha: Prefeitura assina contrato com Embasa; serão 12 milhões para abastecimento de água e saneamento

A Prefeitura de Barra do Rocha assinou na terça-feira (21), o contrato aditivo com a Empresa Baiana de Saneamento e Águas (Embasa), a fim de realizar ações de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos bairros necessitados pelos próximos anos.

O prefeito Dr. José Luiz esteve presente no Centro Administrativo, junto aos responsáveis, Dr. Ubiratan, diretor geral do interior, e Dr. Arnor, ambos engenheiros.

“Solicitei de imediato uma captação e esgotamento de mais qualidade para as casinhas, região da Iacina, Aloísio Galvão, entre outros, e eles concordaram e pleitearam.

Haverá também o plantio de matas ciliares às margens do Ribeirão do Rocha e melhorias que deverão ser efetuadas em diversos bairros na prestação dos serviços à população”, disse o prefeito.

Com a assinatura do contrato aditivo com a Embasa, o município de Barra do Rocha deverá receber, ao longo dos próximos anos, em torno de 12 milhões em investimentos para o abastecimento de água e esgotamento sanitário, de acordo com o cronograma da Embasa junto ao município.

“Agradeço o empenho da Embasa e do governador Rui Costa. Fico feliz em poder contribuir como gestor para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e realizar esse momento tão esperado pelos barrochenses”. Finalizou.
Ascom/PMBR