Barra do Rocha: Prefeito suspende licença-prêmio e notifica ex prefeito Léo para que retorne ao trabalho

O ex prefeito e servidor público de Barra do Rocha, Luis Sérgio Alves, que assumiu recentemente o cargo de secretário municipal de Educação em Ipiaú, poderá ter de retornar ao cargo de professor em sua cidade. Pelo menos é o que decidiu o prefeito José Luiz, através de decreto que suspendeu licença-prêmio remunerada concedida pelo período de um ano ao final do mandato do ex-gestor e assinada pelo então vice prefeito Alex Muniz.

Pelo decreto de número 1.034, o ex prefeito é notificado para que “tome ciência da revogação da licença-prêmio a ele concedida para que compareça ao seu local de trabalho e se coloque a disposição para a realização das ações preparatóriaas para o início do ano letivo de 2021”.

Conforme a interpretação do poder público municipal barrochense, o ex prefeito, conhecido como Professor Léo, não poderia ter se ausentado das suas funções uma vez que seu pedido de afastamento por dois dias por recomendação médica não chegou a ser apreciado pela Câmara Municipal, como é exigido em Lei, o que tornaria portanto nula a licença-prêmio assinada pelo ex vice prefeito.

Ipiaú Online


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh