Uma situação que pode comprometer empregos e contratos. Assim se pode ser resumida a situação econômico-financeira encontrada na prefeitura de Barra do Rocha pelo prefeito José Luiz em Barra do Rocha em seu primeiro mês de gestão.
Durante entrevista na rádio Rocha FM, o gestor citou o desafio de cumprir compromissos, diante de uma dívida deixada pela gestão anterior no valor de seis milhões de reais com INSS e parcelamentos que giram em torno de duzentos mil reais por mês, o que quase equivale ao valor total de duas folhas de pagamento dos servidores do poder público municipal barrochense.
“Em 59 anos de história nunca um gestor herdou tamanha dívida de gestões anteriores em Barra do Rocha. Considero isso maldade do ex-gestor com a população no momento em que reduz a geração de empregos e a capacidade da prefeitura em fazer investimentos”, comentou.
Ao solicitar paciência da comunidade para com os primeiros meses da sua administração, José Luiz prometeu empenho no sentido de buscar soluções para enfrentar a dificuldade financeira.
Ipiaú Online
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias