Barra do Rocha: Homens são presos acusados de roubar celulares em Ubaitaba e no Camamuzinho

 

A Polícia Militar interceptou na terça feira (16) três suspeitos de roubo a bordo de um veículo Celta, de cor prata.

A operação aconteceu a partir da ligação de um policial militar de serviço em Ubaitaba que entrou em contato com a guarnição da 55ª CIPM de Barra do Rocha, avisando aos militares do trânsito dos suspeitos de terem roubado celulares e relógios na cidade de Ubaitaba e na localidade do Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga. O trio fugia pela BR-330 e foi parado por uma barreira da PM na entrada de Barra do Rocha.

Ao realizar a busca no veículo, os militares encontraram vários celulares, relógios e outros objetos produtos dos roubos.

Com eles a polícia encontrou uma faca tipo peixeira marca Tramontina,  sete celulares, dois relógios, um aparelho de som Pioneer, um módulo de som Taramps TL 1500, uma caixa selada de som com um  auto falante, umacaixa médio com 2 cornetas, 1 twiter e dois blusões de farda da empresa que opera o consórcio Santa Rita

Dessa forma, os acusados foram conduzidos e apresentados, juntamente com o material apreendido, na delegacia de Jequié, para os procedimentos de polícia judiciária.

Ipiaú Online