Barra do Rocha: Comunidade contará com atendimento da Defensoria Pública

O município de Barra do Rocha esteve presente na quinta-feira (02), na inauguração da Defensoria Pública do Estado Bahia, que foi implantada no município de Ipiaú e atenderá a Comarca que o município de Barra do Rocha faz parte.

o evento de inauguração estiveram presentes diversas autoridades, e também, o Secretário de Finanças de Barra do Rocha, Dr. André Felipe, que representou o município, tanto na inauguração da Defensoria, como na visita em que os Defensores Públicos fizeram ao município de Barra Do Rocha, no último dia 31 de agosto.

“Eu também como atuante na advocacia, vejo como de extrema importância a instalação da Defensoria Pública na nossa Comarca, onde o cidadão mais carente terá um acompanhamento de uma instituição especializada na assistência judiciária gratuita. Fico feliz também em vê a preocupação dos defensores Dra. Rebeca e Dr. Rafael em dar uma assistência a nossa querida Barra do Rocha”, disse.

A Defensoria Pública do Estado atende o cidadão de baixa renda prestando assistência jurídica integral e gratuita, judicialmente e extrajudicialmente, em diversas áreas de atuação.
Ascom/PMBR