Bandidos explodem agência bancária e causam terror em Coração de Maria

capa banco brasil

Assaltantes fortemente armados e encapuzados causaram terror na madrugada desta segunda –feira (02), na cidade de Coração de Maria, a 125 km de Salvador.

A ação durou cerca de meia hora, segundo informações de moradores que ouviram a explosões a de três quilômetros da agencia bancaria, o suficiente para provocar pânico na população. Por volta das 2:30 h da manhã, os bandidos estouraram a porta principal e o cofre do Banco do Brasil. As explosões e tiroteio foram ouvidos de vários pontos da cidade

loterica

Eles atiraram, em uma loja funerária que funciona próximo ao banco, ainda arrombaram a porta principal de uma casa lotérica, mas nada foi levado.

Testemunhas contaram que os homens se espalharam em pontos estratégicos da cidade, cerca de 10 assaltantes em cinco carros . Ao mesmo tempo, outros dois suspeitos vigiavam as duas esquinas da praça, disparando rajadas de tiros, para evitar que alguém aproximasse, o Pelotão da Polícia Militar (PM) também foi cercado.

lado banco

A agência bancária ficou completamente destruída. A área foi isolada pela PM. Funcionários do banco que estiveram no local não souberam informar a quantidade de dinheiro roubada. Até a manhã desta terça-feira, ninguém havia sido preso.

Coração Noticias