Banda Unha Pintada cancela shows no interior da Bahia por problemas de saúde do vocalista

Foto: Divulgação

A banda Unha Pintada comunicou o cancelamento dos shows que faria em cidades do interior da Bahia neste sábado (25) e no domingo (26). A suspensão, comunicada por meio das redes sociais, foi motivada por problemas de saúde do vocalista Aldiran Unha Pintada.

Os shows aconteceriam nas cidades de Nova Soure neste sábado (25), e em Catu e Conceição do Jacuípe no domingo (26). A banda não informou qual o problema de saúde, mas afirmou que a decisão foi tomada “após avaliação médica e visando restabelecimento da saúde do vocalista”.

No comunicado, a banda agradeceu a compreensão dos fãs e dos contratantes, e informou que, assim que Aldiran receber alta, a agenda do grupo voltará a ser cumprida.

Neste sábado (25), o cantor Wesley Safadão também cancelou a agenda de shows deste fim de semana por problemas de saúde. Com dores nas costas desde a última quarta-feira (22), o artista precisou suspender as apresentações que faria neste sábado (25) em Santo Antônio de Jesus (BA), Cruz das Almas (BA) e no domingo (26) em Ibicuí (BA), Santa Luzia (PB) e Monteiro (PB)

Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias