Moradores de diferentes localidades de Salvador usaram as redes sociais para denunciar recorrentes ataques que estão sendo cometidos por um suposto homem apontado como ‘maníaco do buzu’. Segundo relatos enviados ao BNews, o suspeito utiliza objetos cortantes como faca e lâminas para ferir, principalmente, o público feminino dentro de transportes coletivos.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma mulher, com um dos braços ferido, sendo atendida em uma unidade de saúde, após ter sido vítima do homem. Uma outra mulher diz ter sido agredida pelo suspeito no dia 20 de dezembro, em um ponto de ônibus.
“Esse indivíduo veio até a mim oferecendo uma suposta guia, e eu respondi, até educadamente, que não queria. Ele me agrediu com um soco no rosto. Registrei BP. Logo no dia 24, eu o reconheci no mesmo local. Ele saiu correndo e entrou em um ônibus porque já tinha feito uma outra vítima no mesmo ponto”, escreveu.
Outras vítimas também relataram terem sido alvos do homem.
“Ele me agrediu também. Quase não deixou eu descer do ônibus me ameaçando. No dia seguinte, eu falei com o motorista que dirige o ônibus Brotas x Comércio, para que quando o avistasse não deixasse subir mais”, disse uma internauta.
“Eu fui vítima desse homem.Ele entrou no ônibus, ontem, e meteu essa mochila no meu rosto. Ainda tentou cuspir em mim e vender balas”.;
A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se há registro formal sobre o caso, mas ainda não teve retorno da instituição
Bnews
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias