A polícia procura um homem suspeito de espancar o filho de dois anos e filmar as agressões, em Madre de Deus, município da Região Metropolitana de Salvador. A Polícia Militar informou que foi acionada nesta quinta-feira (29) e que a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
O filho do agressor morava com ele e seus avós paternos, em Madre de Deus. A Polícia Militar foi acionada pela mãe do menino, que mora em outra cidade na Bahia. As agressões teriam sido gravadas e os vídeos foram enviados para ela.
De acordo com o G1, em uma das cenas, ele cobriu a cabeça do filho com um saco plástico. Nos vídeos, ele também fazia ameaças, e deu a entender intenção de matar a criança.
O homem não foi encontrado no local. O Conselho Tutelar de Madre de Deus informou que os avós paternos da criança foram até o órgão e alegaram não ter conhecimento das agressões.
Mesmo assim, o menino não continua morando com os avós, já que o agressor vive na mesma residência. A criança foi levada para a cidade da sua mãe, que a recebeu nesta sexta-feira (30). Ela será acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade.
BN
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias