Bahia: Mulher é detida após jogar soda cáustica em funcionária de unidade de saúde

Redes sociais

Uma mulher foi detida após entrar uma unidade de saúde na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, e jogar soda cáustica em uma funcionária da recepção, nesta terça-feira (12). Uma câmera de segurança flagrou o momento exato da agressão.

O caso aconteceu na Unidade de Saúde da Família (USF) Vida Nova, no bairro Recreio Ipitanga. Segundo a Prefeitura de Lauro de Freitas, a vítima foi socorrida para o Hospital Menandro de Faria, e depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

De acordo com a prefeitura, a funcionária sofreu queimaduras de 1° grau nas pernas e na barriga. Os ferimentos não foram considerados graves pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesa).

A gerente da USF Vida Nova registrou o caso na delegacia de Lauro de Freitas. O g1 tentou contato com a coordenadora da unidade, mas ela preferiu comentar o caso.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal grave.

As imagens mostram o momento que a suspeita entra na unidade de saúde, vai até a funcionária e joga a soda cáustica. A vítima trabalhava sentada no momento e foi pega de surpresa.

Através da câmera de segurança, também foi possível ver o desespero da vítima e das pessoas que estavam na unidade. Já a suspeita, tentou sair do local andando, mas foi alcançada pela polícia.

A Prefeitura de Lauro de Freitas lamentou o caso e informou que a suspeita apresenta transtornos mentais, é acompanhada pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) no município e não tinha relação com a vítima.

O crime é investigado pela delegacia do município.

G1


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh