Bahia: Médico morre ao ser arrastado por enxurrada após chuva forte em Caetité

Sebastião foi arrastado pela enxurrada e morreu afogado. Foto: reprodução WhatsApp

Na noite deste domingo (8), um médico morreu após ser arrastado por uma enxurrada durante uma forte chuva na cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia. Sebastião Mendes G .Neto(Dr.Tião), de 39 anos, foi arrastado pelas águas enquanto tentava atravessar a Avenida Contorno, região central da cidade.

Conforme informação colhida pelo portal Folha do Vale, Dr. Tião teria ficado preso debaixo de um veículo que estava estacionado e acabou engolindo muita água. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas tentaram reanimar o médico, porém ele não resistiu.

O corpo de Sebastião foi levado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia, e posteriormente será transladado para o estado de Minas Gerais.

Natural de Ipatinga, no Vale do Aço, ele trabalhava na empresa INB- Indústrias Nucleares do Brasil, e também era plantonista na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Destruição na cidade

A tempestade registrada na cidade no início da noite de domingo, provocou um rastro de destruição. Carros foram arrastados, crateras foram abertas e complicou o trânsito em alguns pontos da cidade.

Folha do Vale