Cristiano Cunha, de 42 anos, tirou a própria vida na noite deste sábado (21), na cidade de Jacobina.
O motivo do ato extremo foi uma aposta feita por ele em relação ao jogo do Flamengo contra o Liverpool. Após a derrota do rubro-negro, ele cometeu suicídio.
De acordo com amigos, ele enfrentava uma depressão.
No início da noite deste sábado (21.12), a comunidade do bairro Jacobina II ficou abalada com a morte do microempresário do ramo de sucata Cristiano Cunha, 42 anos, conhecido como Cocheba, que veio a óbito vítima de um suposto suicídio.
Cocheba era bastante querido na comunidade jacobinense, sendo muito conhecido no meio esportivo, onde atuava como atleta, com passagens por vários clubes de futebol da região.
Segundo as primeiras informações, ele bebeu bastante na tarde de hoje e, logo após o jogo do Flamengo X Liverpool, teria se trancado no quarto de sua residência. Minutos depois, familiares ouviram um disparo e quando abriram a porta o encontraram caído, com sangramento na cabeça. De imediato, Cocheba foi socorrido para a UPA 24 Horas, que fica no mesmo bairro, mas, lamentavelmente, não residiu, vindo a óbito durante o atendimento médico.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram morte de Cocheba, sem entender o que de fato aconteceu.
De família conceituada na cidade de Jacobina, ele deixa a esposa e uma filha.
A Polícia Civil irá apurar o que realmente aconteceu.
Euna Notícias
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias