Um homem assassinou a própria esposa no domingo (1º) com golpes de faca e machado em Itabela, no sul da Bahia. O suspeito, que foi preso pela polícia na manhã de terça-feira (3), ocultou o corpo da vítima, identificada como Marlene de Jesus Nunes, de 56 anos, embaixo de uma mangueira. Aos policiais ele teria afirmado que cometeu o feminicídio após a companheira chamá-lo de “corno”. O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades policiais.
A mulher foi morta dentro da casa do casal localizada na área rural da cidade. Marlene recebeu um golpe de faca no abdômen e um de machado na cabeça. O corpo foi arrastado até o quintal da casa, onde foi enterrado embaixo da árvore.
A vítima foi dada como desaparecida pelos familiares ainda no domingo, horas após sua morte. Eles já desconfiavam que o agressor pudesse ter feito algo contra ela porque encontraram manchas de sangue na residência do casal. O histórico de violência doméstica reforçou ainda mais a suspeita.
A Polícia Civil diz que os instrumentos utilizados para matar a vítima e cavar o buraco para ocultá-la foram apreendidos e encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A Tarde
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias