Bahia: Canil era usado como fachada para o tráfico; polícia apreende mais de 15 kg de drogas

Divulgação PM

Em uma ação conjunta, policiais descobriam que um canil era usado como fachada para um ponto de tráfico de drogas, o caso foi revelado na manhã desta sexta-feira (06) por meio de uma operação com a polícia militar de Minas Gerais e da Bahia no município de Cândido Sales, no sudoeste baiano. Através da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram encontrados 15 kg de drogas no canil.

Segundo informações da unidade ao site Achei Sudoeste,  o canil era um dos imóveis funcionava um esquema de refino e comercialização de drogas em larga escala. No local, foi identificado um canil com nove cães da raça pitbull, utilizados para proteger o material ilícito.

O imóvel estava vazio, mas os policiais encontraram um celular com imagens das vias públicas, utilizado para monitorar a presença de autoridades. As guarnições da 80ª CIPM apresentaram na delegacia local uma série de materiais apreendidos: sacos, papelotes e tabletes de maconha, papelotes de cocaína, pinos de crack, oito câmeras instaladas em postes públicos, 10 balanças, uma estufa, uma seladora e embalagens para comercialização de drogas.

Ao todo, foram apreendidos mais de 15 kg de entorpecentes confiscados. A operação reafirma o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e no desmantelamento de organizações criminosas.


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh