Bahia: Após perder reeleição, prefeito agride população com chicote; vejam os vídeos

Vítimas mostram marcas da violência no corpo. (Foto: Informe Baiano)

A ação covarde do prefeito de Barra do Mendes, Armênio Sodré, o “Galego”, que perdeu a reeleição e agrediu populares a chicotadas após presenciar um protesto foi denunciada pelo deputado estadual Roberto Carlos e pelo radialista Eraldo Maciel.

Populares questionavam sobre a não aplicação dos recursos públicos oriundos da Saúde/Covid-19 no valor de R$ 1.600,000,00 quando foram surpreendidos pelo gestor que chegou em um veículo, desceu com o chicote na mão e iniciou a pancadaria. O dinheiro, conforme denúncias, não teria sido aplicado.

O deputado estadual Roberto Carlos (PDT), representante do município no parlamento, condenou em entrevista ao Informe Baiano a atitude bárbara e antidemocrática.

“Não se pode fazer mais isso em hipótese alguma e lugar nenhum do mundo. Estamos em plena democracia e um homem público agride a população de forma covarde. A população deve e tem direito de cobrar sobre como estão sendo aplicados os recursos públicos. Uma covardia. Nunca imaginei que iria ver uma cena dessas nos dias de hoje. Ele bateu, agrediu e tirou sangue de uma mulher. As cenas são chocantes”, lamentou o deputado estadual Roberto Carlos (PDT).

Vejam abaixo os vídeos publicado em redes sociais por Eraldo Maciel.

Assista ao vídeo do momento das agressões.

Informe Baiano


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh