Bahia: Ação conjunta entre polícias Civil e Militar captura mulher com submetralhadora, revólver e drogas

Foto: Divulgação

Uma submetralhadora, um revólver, carregador, munições e drogas foram apreendidos por equipes das Polícias Civil (13ª Coorpin – Catti Diamantina) e Militar (29ª CIPM) na cidade de Seabra, durante a Operação San Juan,

O trabalho conjunto das Forças Estaduais da Segurança Pública tem como objetivo desarticular um grupo criminoso envolvido com tráficos de drogas e armas, homicídios, roubos, lavagem de dinheiro e corrupção de menores.

Os armamentos, munições e drogas, além de celulares e R$ 30 mil em cheques bancários foram localizados em residências utilizadas pelos criminosos, que foram alvos de mandados de busca e apreensão. Uma mulher acabou presa em flagrante.

Outras diligências continuam sendo desenvolvidas na região, buscando capturar outros integrantes do grupo criminoso.
Acorda Cidade


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh