Aurelino Leal, no sul da Bahia, foi palco de um intenso confronto entre um suspeito de envolvimento em diversos crimes, Wildson Roberto dos Santos, conhecido como Son, um jovem de 23 anos natural de Ubaitaba e as forças policiais.
A ação conjunta envolveu o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira.
As autoridades desencadearam a operação na manhã desta sexta-feira, 10, em uma tentativa de capturar Son, que estava na mira da polícia devido a seu suposto envolvimento em atividades criminosas na região. Durante abordagem, Wildson Roberto dos Santos foi alvejado, abriu fogo contra os policiais, ouve o revide necessário devido a injusta agressão.
Em tempo, a polícia em breve deve divulgar um release completo com todas as informações oficiais sobre a ação. Wildson era conhecido na comunidade e seu histórico criminal despertava preocupações entre os moradores locais.Com informações do repórter Garcia Jr no (Grita Ubatã)
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias