Em contato com o programa Jornal da Nova, o delegado de Polícia Civil de Ibirapitanga, Rodrigo Fernando, revelou o andamento das investigações que visam localizar e prender o principal acusado pela série de homicídios ocorrido na zona rural do município.
Contando com o apoio da CIPE Cacaueira no cerco que está sendo realizado na zona rural em busca do paradeiro de Tiago de Jesus, o delegado afirmou que os primeiros levantamentos acerca da história do suspeito dão conta de que se trata de um ex trabalhador rural que teria cometido o seu primeiro homicídio matando um colega de trabalho.
“Apuramos que ele trabalhava em uma fazenda da região e é usuário de drogas “, afirmou.
Ele é o principal suspeito no cometimento de três homicídios em poucos dias, já sendo comparado a Lázaro, homicida em série que mobilizou a polícia durante sua fuga no estado de Goiás.
“Obtivemos informação que ele chegou a parar em um bar para pedir informações. Estava sem camisa e foi reconhecido por populares. Ao perceber que as pessoas notaram sua identidade, empreendeu fuga”, acrescentou.
O delegado ainda afirmou acreditar que Tiago se encontra embrenhado nas matas do município de Ibirapitanga, onde usa de seu conhecimento da região para se manter escondido, dificultando o trabalho da polícia.
Ipiaú Online
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias