
Após apresentar piora clínica, com elevação da pressão arterial, o mais recente boletim médico de Jair Bolsonaro (PL), divulgado na manhã desta sexta-feira, 25, afirma que o ex-presidente realizou tomografias de tórax e abdômen que descartaram complicações ou necessidade de novos procedimentos.
Além disso, o documento afirma que Bolsonaro se apresenta “estável clinicamente e sem novos picos de elevação da pressão arterial”. O ex-presidente permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital DF Star, de Brasília, sem previsão de alta.
Piora no quadro
O Boletim divulgado na quinta-feira, 24, havia apontado piora em seu quadro, com “elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos”.
O documento desta sexta diz queforam tomadas medidas para controle das alterações dos exames laboratoriais do fígado. “Ontem, foi submetido a tomografias de tórax e abdômen, que foram compatíveis com uma evolução normal do pós-operatório, descartando complicações ou necessidade de novos procedimentos”.
Bolsonaro segue em jejum oral e com pausa temporária da nutrição parenteral. “Segue com a fisioterapia motora e as medidas de prevenção de trombose venosa”, diz o documento.
A Tarde
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias