Após consultar usuários de drogas, polícia localiza esconderijo de traficantes em Feira de Santana

Reprodução: SSP-BA

A Polícia Militar encontrou um esconderijo de traficantes de drogas em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, neste domingo (26), após consultar três usuários dos entorpecentes. Na ação, parte da Operação Arrebol, foram apreendidos 53 quilos de maconha.

De acordo com a PM, agentes abordaram um veículo modelo ônix no bairro de Viveiros, com três pessoas. Nas buscas, foi localizada uma pequena quantidade de droga, que o trio informou que era para consumo próprio. Questionados pela polícia, os usuários informaram o local onde fizeram a compra.

A partir das informações passadas, os policiais encontraram o local indicado. Segundo o comandante das Rondas Especiais (Rondesp) Leste, major Fernando Cardoso, foram localizados sete tabletes de maconha, 39 pacotes da mesma droga, cinco pedras de cocaína, um simulacro de arma de fogo, munições, dois celulares, duas maquinetas, duas balanças, um notebook e um tablet e R$ 1,5 mil em espécie. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para perícia, mas, quando a PM entrou no lugar onde as drogas estavam guardadas, os traficantes fugiram.