Antônio Brito não sabe se será candidato em Jequié; Edvaldo tentará reeleição

001 (1)A candidatura do deputado federal Antônio Brito (PSD) em Jequié ainda está em aberto, segundo o próprio parlamentar. Em entrevista ao Bocão News, nesta sexta-feira (3), Brito afirmou que não tem um prazo para definir se concorrerá ou não.

“Agora estou em Portugal, no congresso das Santas Casas. Amanhã vou me encontrar com o presidente do país e, na segunda-feira (6), quando voltar ao Brasil, vou pensar nisso”, afirmou, sobre concorrer. Apesar da indecisão, Brito mudou o seu domicílio eleitoral para a cidade.

DECIDIDO – Diferentemente do filho, o ex-prefeito de Salvador e atual vereador da capital baiana, Edvaldo Brito, pai de Antônio, já está quase ciente de que não concorrerá ao Executivo na capital baiana.

“Todo mundo viu que eu mudei de partido. Eu era candidato pelo PTB, pois era uma deliberação de janeiro de 2015. Mudei para o PSD e, evidentemente, que ninguém é candidato de si. No meu novo partido, não há manifestação nessa linha [de candidatura própria]. Sendo assim, minha candidatura é à reeleição a vereador”, afirmou.

Bocão News