
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Carlo Ancelotti chegaram a um acerto verbal para que o italiano assuma o comando da Seleção Brasileira, segundo informações do jornalista esportivo Jorge Nicola. Embora as partes ainda não confirmem oficialmente, o acordo teria sido fechado em uma reunião entre Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e Frank Trimboli, CEO da CAA Base, empresa que representa o treinador.
Segundo as informações, o técnico não pedirá demissão do Real Madrid, no entanto, Ancelotti e seus agentes acreditam que a saída antecipada é apenas uma questão de tempo. A recente perda da Copa do Rei para o Barcelona, somada à eliminação na Liga dos Campeões e à campanha irregular no Campeonato Espanhol, aumentou a pressão sobre o técnico.
A grande dúvida agora é se Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, manterá Ancelotti até o clássico do dia 11 de maio contra o Barcelona ou optará pela demissão nas próximas horas. Seja qual for o desfecho, a expectativa é que, após a saída do clube espanhol, Ancelotti assuma oficialmente a Seleção Brasileira.
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias