Alexandre Frota chama Bolsonaro de “frouxo” e diz que vai entrar com pedido de impeachment

Antes aliado do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB) disparou contra o militar reformado, após o vazamento de uma mensagem em que ele convoca para um ato no dia 15 de março em defesa do governo e contra o Congresso Nacional. Em entrevista à Época, o parlamentar afirmou que vai entrar com um pedido de impeachment contra o presidente.

“Eu acabo de solicitar a uma junta de advogados que, diante dos fatos, ameaças e do disparo do vídeo do celular dele… Vou entrar com o impeachment, vou assinar. Bolsonaro prometeu que sempre lutaria pela democracia. Mentiroso. Ele está abrindo uma crise institucional”, afirmou.

Em um vídeo divulgado no Twitter, Frota ainda falou sobre a mensagem de Bolsonaro e o chamou de “frouxo”.

“Precisa sempre estar protegido por essa seita, por esse cinturão covarde que ele montou para proteger seus filhos, sua família. (…) Você gosta de jogar para a sua plateia, porque você é frouxo, é fraco, e você sabe disso”, disse.

“Não tenho medo de ser preso, não tenho medo de ser morto, Bolsonaro. (…) Você sabe que você errou, que você é um erro, que você está mexendo nas instituições para proteger os seus filhos”, completou.