Alex Miranda: “Ibirataia hoje quer o novo com capacidade de gestão para enfrentar a crise pós pandemia”

O ex-diretor do Hospital Geral de Ipiaú e pré-candidato a prefeito de Ibirataia Alex Miranda participou do programa Jornal da Nova quando falou do seu projeto político para o município, as articulações com lideranças locais e o vital apoio já demonstrado do Governador Rui Costa e da primeira-dama do estado, Aline Peixoto.

O profissional da área de saúde, que já foi secretário da pasta em Ibirataia, destacou a sua vocação para servir:

“Tenho vocação de servir as pessoas. Pedi exoneração do cargo no HGI para isso. Estou construindo nossa base e dialogando com nossas lideranças, desde a sede do município até Tesourinhas, Algodão e zona rural. Já estou conversando com algumas lideranças em relação a esse projeto novo e não está sendo difícil. Estou empolgado. A população de Ibirataia hoje quer o novo e quem confia em um projeto sério que possa lidar com a verdade e a crise pós pandemia irá marchar com a gente”, comentou.

Alex também tocou no tema das fake news, um dos grandes dilemas das campanhas políticas modernas:

 “Quem trabalha com a verdade não tem medo da mentira. Infelizmente quem está em cargo público sempre vai ser vítima de pessoas que querem sujar o nome daquele que se levanta para ajudar o povo, mas nenhuma fake news resiste ao trabalho”.

Ele também citou a sua capacidade para gerenciar, já testada e aprovada em suas gestões na Secretaria Municipal de Ibirataia e, mais recentemente, no Hospital Geral de Ipiaú.

“No pós pandemia o mundo precisará de gestores qualificados para enfrentar a crise. Temos a credibilidade e já mostramos que temos a capacidade técnica para essa missão.Já tenho vinte anos dedicado a vida pública e queremos fazer uma política diferente para cuidar das pessoas”, enfatizou.

Ipiaú Online