Aiquara: Presidente da Câmara rompe com prefeito

Na abertura dos trabalhos do segundo semestre do Legislativo 12/08 , o presidente da Câmara Municipal de Aiquara Péricles Ferreira Alves (Pequinho), anunciou durante a sessão, rompimento institucional com o atual prefeito Delmar Ribeiro.

O presidente salientou a necessidade de uma mudança de postura, justificando que não dá mais para só cobrar e não obter respostas do Governo Municipal: “Se faz necessário ações concretas para atender às demandas e necessidades do povo desta cidade e por esse motivo a partir de hoje não mais me calarei”.Referendou o vereador Pequinho.

Ratificou também o apoio dos deputados Sandro Régis e Antônio Brito na luta por melhorias para o município, através de emendas parlamentares destinadas a esse propósito, algumas destas recusadas pelo governo anterior, no qual o atual prefeito era vice chefe de gabinete e se dizia “atuante”. Emendas estas principalmente nas áreas de saúde e educação.

Pequinho finalizou ainda com um discurso forte: “As cobranças continuarão sim sendo feitas, mas agora na Tribuna desta Câmara. No entanto, deixo claro que como Presidente deste Poder Legislativo, estaremos aqui, como sempre estivemos, para aprovar todos os projetos que venham beneficiar a nossa comunidade, os nossos cidadãos. Também continuarei firme no propósito de continuar contribuindo ainda mais no atendimento às necessidades do povo desta cidade, fazendo valer o lema da nossa Câmara de que: “Todo Poder Emana do Povo”.

Ascom