Aiquara: Prefeito Tam pode deixar o cargo; “Sou muito honesto, para isso” diz gestor

A população de Aiquara na manhã desta quarta-feira (27) se encontra perplexa com a informação de que o prefeito Josivan Pimentel, o popular Tam”, deixar o cargo a qualquer momento.

O gestor e seu vice Delmar estiveram recentemente participando do programa Jornal da Nova quando afirmaram que, apesar das dificuldades, tem conseguido manter o calendário de pagamentos no município. Na oportunidade já havia afirmado que não pretendia disputar a reeleição nem concorrer mais a nenhum cargo público.

A recente greve dos professores e reivindicações salariais da categoria  gerou uma pressão ainda maior para o gestor que está enfrentando dificuldades no caixa da prefeitura.

Em contato com o vice Delmar na manhã de hoje o IPIAU ONLINE obteve a informação de que o prefeito de Aiquara já teria informado ao seu secretariado e apoiadores que estará deixando o cargo

A sinalização dada pelo prefeito sobre os motivos da renúncia foi uma frase transmitida pelo seu vice: “Sou muito honesto para permanecer nisso”.

Apesar de toda a perplexidade, Aiquara ainda não sabe se o prefeito Tam estará realmente renunciando ao mandato  Uma decisão final sobre o assunto deve ser emitida até esta quinta-feira (28).

Ipiaú Online