Aiquara: Márcio Meira oficializa pré candidatura a prefeito

Em anúncio bastante aguardado na política local, foi oficializado o nome de Márcio Meira como pré candidato ao comando do Executivo na cidade de Aiquara, município que tem enfrentando longa crise administrativa, agravada pela renúncia do prefeito Jositan Pimentel em abril do ano passado e ainda piorada pela pandemia.

Comentando a rejeição que boa parte da população hoje sente da classe política, Márcio Meira comentou que vê no lançamento do seu nome uma oportunidade para reescrever e renovar a história do seu município: “A política por si só não vai melhorar. Se nós não ocuparmos os espaços que são nossos por direito, espaços dos cidadãos, sem essa participação a política não vai se renovar. O Brasil vive hoje uma grave crise de representatividade movidos por dois fatores fundamentais; a omissão e a rejeição a política. Nós podemos rescrever essa história”, disse.

Reunindo grupos de oposição e conversando com os setores da zona rural e se do município, Márcio Meira é considerado hoje um nome de consenso em Aiquara. “O poder da democracia está na mão dos cidadãos e, pensando nisso, com o coração cheio de vontade de mudar nossa realidade, lanço minha pré candidatura a prefeito do município de Aiquara pelo PDT, para juntos rescrevermos nossa história, acreditando em dias melhores”, comentou.

Ipiaú Online