Aiquara: Adolescente acusa idoso de abuso sexuais cometidos ao longo de sete anos

Na terça-feira (19) na avenida Jonival Lucas, bairro São Francisco, em Aiquara, a guarnição da 55ª CIPM/Aiquara foi solicitada por um pai que pediu para que um policial militar observasse o conteúdo escrito no seu perfil de WhatsApp por sua filha de 16 anos.

A menor relatava que desde os nove sofria com abusos do companheiro de sua avó paterna, um idoso com mais s de 70 anos de idade, que a acariciava por seu corpo, tocando suas partes íntimas, fazendo uso de força física.

A vítima também relatou que residiu por um tempo no estado de São Paulo e que, após retorno para cidade de Aiquara, com a idade de 15 anos, os abusos persistiram, chegando à ocorrer conjunção carnal contra a sua vontade e uso de força física por parte do acusado.

Os policiais militares acionaram o Conselho Tutelar do município. Diante de representantes do órgão e na presença do pai da adolescente, esta confirmou o que escreveu a seu pai, através do aplicativo de WhatsApp.

Após informar a delegada de Aiquara, esta orientou que, por não se tratar mais de flagrante delito, que os responsáveis pela menor deveriam comparecer na delegacia de Aiquara no dia seguinte para registro da ocorrência e consequentemente a realização dos procedimentos cabiveis.

Ipiaú Online / Ascom 55 ª CIPM


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh