Por volta das 21:30hs desse domingo (03), depois de uma denúncia, via 190, a Central de Operações da 55ª CIPM deslocou a guarnição do PETO para averiguar um situação envolvendo aglomeração de pessoas, consumo de bebida alcoólica e som em alto volume, promovendo assim a perturbação do sossego alheio.
Ao chegar no local os militares mantiveram contato com uma senhora, a qual se apresentou como dona da residência, fato desqualificado posteriormente como a chegada da verdadeira proprietária, que atendeu a recomendação dos militares para desligar o som e orientar as pessoas que ali se encontravam a irem embora.
Em seguida, quando já estava saindo, a senhora teria, conforme a polícia, passado a desacatar e ofender os policiais militares com palavrões e xingamentos.
A guarnição deu voz de prisão a senhora, que se encontrava alterada e consumindo bebida alcoólica. No entanto, no momento da condução, a acusada teria resistido e não quis entrar na viatura, sendo necessária a utilização da força moderada para que fosse até a viatura.
No momento da condução seu companheiro tentou intervir na condução e também foi conduzido à delegacia no Plantão Central de Ipiaú.
Ipiaú Online / Ascom 55 ª CIPM
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias