Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram, na tarde desta sexta-feira (24), o corpo de um homem de 34 anos, natural de Gandu-BA, que havia desaparecido no Lago Corumbá IV, em Abadiânia, cidade do estado de Goiás. A corporação goiana foi acionada logo após o desaparecimento da vítima, ocorrido há uma semana. Além dos mergulhadores, os bombeiros também usaram um drone para procurar nas vias terrestres.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás informou que o corpo boiava perto do local do desaparecimento, quando foi encontrado. Além disso, já estava em estado de decomposição, mas não havia sinais de violência.
De acordo com o portal de notícias Mais Goiás, o ganduense tinha comprado uma casa em Abadiânia há pouco tempo, e havia saído para um passeio de Jet Ski no lago, antes do ocorrido. Ele desapareceu na tarde do dia 17 de abril (sexta-feira), e no mesmo dia, um senhor encontrou o veículo com alguns pertences do ganduense e, em seguida, contatou os bombeiros.
O ganduense era empresário e dono de uma clinica, localizada em Goiânia. A família, que reside em Gandu e pediu pra não divulgar o nome da vítima, está em Goiás, onde o corpo foi sepultado.
Bahia em Dia
Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias